JOVEM DE 19 ANOS MORRE AFOGADO NO LAGO PARANOÁ

Um jovem de 19 anos morreu afogado no Lago Paranoá na tarde deste domingo (13/3). Segundo o Corpo de Bombeiros, Edivaldo do Nascimento participava das comemorações de um aniversário no clube da Asseb quando decidiu nadar com um grupo de amigos e se afogou. Ele ficou submerso por mais de 30 minutos até ser resgatado. Os bombeiros ainda tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram.
Edivaldo e os amigos nadaram várias vezes entre a margem do lago e uma embarcação ancorada a cerca de 50 metros. Após muitas idas e vindas, ele não conseguiu chegar até a margem e desapareceu na água. Alguns amigos tentaram socorrê-lo e os outros foram atrás de socorro.
O jovem foi localizado com ausência de sinais vitais, sendo retirado da água e de imediato realizadas as manobras de reanimação. A tentativa de reversão do quadro foi assistida por equipes de resgate dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel (Samu). Por mais de 45 minutos eles tentaram reanimar o jovem. O óbito foi declarado às 15h54.

Fonte: Portal Metrópoles

1. eu estava nesse clube!Acompanhei desde o sumiço do rapaz,até o resgate..A todo momento vem o flash de tudo..um rapaz jovem,infelizmente perdeu a vida..Que Deus conforte amigos e parentes,depois de tudo que presenciei nunca mais eu entro no lago paranoa...

Obrigado pela sugestão.