MAIS UMA VIATURA DA PM CAPOTA, ATÉ QUANDO CONTINUAREMOS A VER ISTO

Mais uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente. A ocorrência desta vez, foi na DF-001, próximo ao Recanto das Emas, no fim da tarde desta quinta-feira (10/3). Segundo o Corpo de Bombeiros, dois veículos da corporação foram mobilizados para o socorro.
De acordo com os bombeiros, um policial sofreu uma lesão no pescoço e outro apresentou algumas escoriações. A PM informou que um carro bateu na viatura antes que os policiais perdessem o controle do automóvel. A motorista não era habilitada.
Sem manutenção
As viaturas marca Mitsubishi modelo Pajero Dakar — a mesma da que se acidentou nesta quinta (10) — estão sem contrato de manutenção desde 16 de setembro de 2015. Dezenas delas encontram-se paradas por falta de peças. A corporação fará pregão para solucionar o problema.
Fonte: Metrópoles