Banner Acima Menu INTERNAS

PMs E BMs OCUPAM A CÂMARA EM BUSCA DA GARANTIA DE DIREITOS

A convocação está sendo feita pelo deputado federal Alberto Fraga (DEM). Militares irão visitar os gabinetes dos parlamentares
Representantes de forças de segurança irão ocupar a Câmara dos Deputados nesta terça-feira (15), a partir das 15 horas, em busca de apoio dos parlamentares na derrubada do Projeto de Lei (PL) 3123/2015, que disciplina, em âmbito nacional, a aplicação do limite máximo remuneratório mensal de agentes políticos e públicos.
A convocação está sendo feita pelo deputado federal Alberto Fraga 9DEM), coronel da reserva Polícia Militar do Distrito Federal. “O PL 3123 é mais uma tentativa do PT de tirar os direitos adquiridos pelos servidores públicos. Vamos retirar o projeto da pauta para fazer ajustes e retirar as irregularidades”, afirmou Fraga.

O projeto foi retirado de pouta há duas semana. Fraga disse, na ocasião, que é preciso os integrantes das forças de segurança se organizar e alinhar de que forma será enfrentada a votação do PL.
Os esforços não se limitam à esfera federal. “Temos que nos mobilizar também nos estados e municípios, já que esse PL afeta diversas áreas e carreiras”, argumentou. Representantes das forças de segurança, assim como servidores de outras áreas, temem ser prejudicados com uma eventual aprovação desse Projeto de Lei, que pode acarretar em perdas na remuneração dessas carreiras.

Fonte: Blog Do Callado

Postar um comentário

0 Comentários