QUEDA EM GRUPO DE 15 CICLISTA DEIXA 5 FERIDOS NA L4 NORTE

Um acidente envolvendo um grupo de 15 ciclistas deixou cinco feridos na manhã desta sexta-feira (25) na L4 Norte, em Brasília. Os atletas pedalavam em esquema de pelotão, quando um deles caiu e derrubou parte dos colegas. Não houve ferimentos graves.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem de 47 anos foi levado ao Hospital de Base com uma luxação no ombro esquerdo. Outra ciclista, de 20 anos, também foi encaminhada ao hospital com escoriações na face e nas pernas. Três membros do grupo tiveram ferimentos leves e foram atendidos no local.
A queda aconteceu por volta das 9h, em frente ao Minas Tênis Clube, e não envolveu outros tipos de veículo. Duas das três faixas foram isoladas na L4, que costuma receber grupos de ciclistas aos fins de semana e feriados.