SUSPEITA DE BOMBA ISOLA SHOPPING POPULAR DE CEILÂNDIA

Uma suspeita de bomba no Shopping Popular de Ceilândia, no Distrito Federal, provocou o esvaziamento do centro comercial na tarde deste sábado (26). Dentro da mala, que foi abandonada sobre um banco, foram encontradas somente roupas.
Após encontrarem a bolsa, comerciantes chamaram a polícia por volta das 13h. Equipes do Corpo de Bombeiros e do esquadrão antibombas do Bope foram deslocadas ao local. A área foi isolada pelos militares. Os policiais analisaram a mala com equipamento de raio X e não encontraram explosivos.

Em fevereiro, outra mala provocou o isolamento de uma loja na quadra 912. na Asa Norte. Na ocasião, quatro viaturas da Polícia Militar, Três do Corpo de Bombeiros e cinco viaturas do Bope foram enviadas ao local.
Fonte:G1