ACIDENTE FRONTAL NA DF-001, DEIXA 5 FERIDOS

Uma batida frontal seguida de capotamento deixou cinco pessoas feridas na DF-001, altura do acampamento 26 de setembro na noite de sexta-feira (22/4). O acidente envolveu uma Hyundai Tucson e um Chevrolet Corsa.Após a colisão, a Tucson capotou e parou fora da pista.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma criança de 10 anos que estava no Corsa foi encaminhada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com dores abdominais e traumatismo craniano. Outro jovem de 14 anos que estava no mesmo carro foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) inconsciente com traumatismo craniano.

Dois adultos que também estavam no veículo foram transportados para o Hospital Regional de Brazlândia (HRBz) com suspeita de fraturas e escoriações. Os bombeiros conduziram a única jovem de 19 anos, condutora do carro que capotou, para a mesma unidade de saúde com dores no toráx.
O trânsito ficou interditado nos dois sentidos e a Polícia Militar assumiu o controle do tráfego na via.

Fonte: Correio Braziliense