BOMBEIROS BUSCAM JOVEM SUMIDO NO RECANTO DAS EMAS

O Corpo de Bombeiros  iniciou nesta quinta-feira (14) as buscas pelo adolescente Luiz Filipe Martins de Moura, de 16 anos, desaparecido desde a noite do último dia 6, no Recanto das Emas.
A família recebeu uma ligação anônima nesta quinta (14) informando que o jovem foi assassinado a golpes de chave de fenda. Pelo telefonema, o corpo está em área de cerrado próximo ao Córrego Monjolo, perto da quadra 508.
Parentes viram o garoto pela última vez saindo de casa, por volta de 23h, na companhia de um desconhecido. O rapaz mora com a avó no Recanto das Emas. As tias comunicaram o desaparecimento à polícia.
Os bombeiros começaram a varredura terrestre às 11h, com 10 militares e quatro veículos. Por volta de 15h30, foram mobilizados mais 10 homens da corporação, duas viaturas e três cães como reforço.
Não tem hora para terminar. Temos esperança de encontrá-lo com vida, salvar a vida dele é a nossa primeira prioridade”, diz o tenente dos bombeiros Gildomar Alves.