BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO REPUDIAM DECISÃO DE GOVERNO EM DEIXAR PENSIONISTAS E INATIVOS SEM SALÁRIO

Hoje (13) pela manhã bem cedo, o diretor de inativos e pensionistas da associação SOS BOMBEIROS, Subtenente BM RR Valdelei Duarte, concedeu entrevista à Record, onde externou toda sua indignação e repúdio à atitude covarde do Governo do Estado em que optou por sacrificar os inativos, lhes concedendo o pagamento do salário até R$ 2.000,00 e não pagando aos que recebem acima disso.
Ele também convocou todos os inativos, pensionistas e ativos para avançarem, hoje, para ALERJ, a partir das 14h, a fim de buscar uma audiência com o presidente da casa e a comissão de segurança pública. Essa decisão não pode ficar assim, ficar sem salário? Calote!!! Desumano!!! Os aposentados não podem pagar essa conta. Disse o diretor indignado
Conforme já afirmamos aqui, um ancião fazendo covardia com outros anciãos que dedicaram suas vidas no servir o Estado. Que falta de humanidade!!!