BOMBEIROS SÃO ATROPELADOS ENQUANTO SOCORRIAM VÍTIMAS DE ACIDENTE

Dois bombeiros foram atropelados no final da manhã desta quarta-feira (27) enquanto prestavam socorro a um motorista que bateu em um poste na entrada do Morro da Capelinha, na BR-020, no Distrito Federal. Com a confusão na pista, dois ônibus também bateram entre si.
A rodovia foi interditada para o resgate dos militares, que foram transportados para o hospital. Equipes do Samu foram acionadas para ajudar as vítimas. A Sgt. Yara teve uma fratura em uma perna e foi transportada para o hospital de planaltina e Subten. Sabino, com um corte na cabeça e suspeita de fratura nos membros inferiores. O helicóptero do Corpo de Bombeiros também foi acionado.
O local do acidente é perto do DVO, pouco antes da Embrapa. Por causa da interdição, havia engarrafamento no sentido Planaltina.