CARRO BATE, CAPOTA E CAVALOS FICAM PRESO EM REBOQUE

Bombeiros do Distrito Federal foram acionados na tarde deste sábado (30) para "resgatar" um par de cavalos de raça mangalarga em um acidente de trânsito na via de acesso à Ponte JK. Segundo a corporação, os animais estavam no reboque de uma caminhonete, que bateu e capotou.

Com o acidente, os cavalos ficaram presos na estrutura metálica do reboque e não conseguiram sair por conta própria. Bombeiros militares cortaram parte da estrutura tombada com o auxílio de serras e alicates.
Os animais foram retirados sem ferimentos mas, segundo os bombeiros, estavam bastante assustados. Os motoristas dos carros também escaparam do acidente sem se machucar. O acidente aconteceu por volta das 17h50, e duas faixas foram interditadas no sentido Plano-Lago Sul.