CARRO CAUSA ENGAVETAMENTO E CAPOTA NA EPIA NORTE

Um carro capotou na via Epia Norte, uma das principais vias de Brasília, depois de atingir a traseira de um veículo e provocar um engavetamento no sentido Colorado. Os motoristas envolvidos no acidente, que não quiseram ser identificados, passam bem e não precisaram de socorro.
De acordo com um dos condutores, o carro vinha em alta velocidade e, quando percebeu que iria bater na traseira do automóvel da frente, tentou desviar e perdeu o controle do veículo. "Ele tentou desviar, mas bateu na traseira do meu carro e capotou. Quando ele bateu no meu carro, ele empurrou o carro com o impacto e eu bati no carro da frente", disse.

O dono do carro que capotou assinou um termo de responsabilidade dos bombeiros alegando que não precisava de socorro, apesar de sentir dores no braço direito. Os outros dois veículos envolvidos no acidente ficaram no acostamento da via esperando a chegada do seguro.
O trânsito no local seguia lento, mas não havia engarrafamento. Um faixa havia sido bloqueada às 9h45, mas já foi liberada pelos bombeiros.