DACIOLO SAI EM DEFESA DE BMs e PMs DO BRASIL

Na tarde desta quinta-feira 07/04 o Deputado Federal Daciolo convocou Policiais e Bombeiros Militares do DF para uma assembléia de urgência na praça dos três poderes, onde compareceram aproximadamente 150 militares. O deputado mostrou que tem condições de negociar matérias de interesse da segurança pública do Brasil, tais como os projetos: PEC 300/2008, PLP 257/2016, a retirada dos militares da PL 3123/2015 e alteração na Lei 12.086/2009.
Por fazer parte do grupo de 40 deputados que não tem posição formada sobre o impeachment, o deputado está sendo assediado pelos grupos pró e contra o impeachment da presidente Dilma. Vale ressaltar que o deputado foi enfático em dizer que ele é contra todos os que estão sendo investigados.
Ontem ao se encontrar com os militares na praça dos três poderes, o deputado mostrou que está ali para ajudar e foi muito coerente se pronunciando que estava no congresso para representar a segurança pública no geral e não questões partidárias. Alega que está precisando da força dos Policiais e Bombeiros Militares do DF para atingir os objetivos nacionais e do DF. E que seus votos vem do Rio de Janeiro e não do DF.
Após um breve bate papo com os militares, se dirigiu com uma comissão para o ministério da Defesa para tratar das legislações, onde se encontrou com o Chefe de Gabinete do ministro Aldo Rebelo(que no momento estava em reunião com a Presidente Dilma) e João Luiz dos Santos. Logo em seguida o Deputado juntamente com a comissão de Militares dirigiu-se para o Planalto onde teriam uma reunião com o chefe da casa civil ao chegar no Palácio foi abordado por membros do PMDB e falaram que queriam conversar com o deputado sobre a demanda, marcando uma reunião com o deputado e os militares na próxima semana.
   Ao se dirigir ao andar que fica a casa civil foi informado que a equipe que o aguardava na casa Civil foi dispensado, vindo a marcar para a próxima segunda-feira uma nova reunião, pois a visita no Ministério da Defesa demandou muito tempo.
   Na próxima segunda-feira haverá um encontro com o Ministro Aldo Rebelo no Ministério da Defesa e os Militares.

Por Bombeiros DF

1. Continuação...

Não foi isso, que ele disse aos presentes à convocação que ele fez na ultima sexta feira dia 08/04/2016 em brasília! depois de alarmar os militares do Distrito Federal aclamando o nome de Deus, dizendo que tinha informações BOMBÁSTICAS a revelar, solicitando a presença destes à praça do três poderes. O deputado disse que iria negociar seu voto em troca do governo retirar da pauta do congresso o PLC 257, o PL 3123 e REVISÃO da Lei 12086 ( onde para os esclarecidos, seria uma falácia, pois não caberia uma decisão unilateral da presidência). Outro fato é que o mesmo diz ser CONTRA a DILMA, o TEMER, o CUNHA, o RENAN, porém Deputado, queremos esclarecer uma coisa: todos nós somos contra esses CANALHAS, mas sabemos da impossibilidade de RETIRAR DO PODER todos eles juntos. Por isso a importância do impeachment!!!! este será o primeiro passo da limpeza geral do Brasil!!!!! não sei se os senhores lembram do filme"A sombra e a Escuridão" é um filme de ficção baseado em fatos reais, que relatam a história da construção de uma ponte no Congo (Africa) onde dois leões jovem mataram mais de 150 construtores. Um caçador contratado para eliminar os leões disse simplesmente: "Não temos que criar uma estratégia para eliminar os dois de uma única vez, temos que separa-los!" os dois juntos são demônios, que colocam medo em todos, são IBATÍVEIS! mas, quando separados, são APENAS LEÕES! Assim, hoje é o PT e o PMDB, seria impossível eliminá-los de uma única vez! mas aproveitando a chance de eliminar o PT, o PMDB seria apenas mais um partido a ser abatido! Portanto Deputado Daciolo, não venha com falácias, e demonstre que realmente está ao lado do POVO comparecendo, e votando à FAVOR do IMPEACHMENT da Dilma, pois caso o contrário, qualquer pretensão política NO RIO ou em BRASÍLIA irá literalmente à CABO!

(Ten. Cel. BM Rômulo Quinhones.)

Comento ainda:
    No dia 11/04/2016, o Deputado Federal Cabo Daciolo PT do B, vendo e sendo alertado que a sua tentava MAQUIAVÉLICA, não atingiu os resultados que ele buscava $$$$$$, mudou imediatamente de ideia $$$$$, e discursou em plenário nesta data, declarando ser contrário ao seu partido PT do B,e votará A FAVOR do impeachtman da presidente Dilma.
    Com isso a NAÇÃO BRASILEIRA AGRADECE, e ganha mais um Deputado que votaria contra por duas razões, uma para ganhar $$$$$$ e outra para usar mais uma vez as instituições da PMDF e do CBMDF, tal como fez aqui com a PMERJ e o CBMERJ para se eleger e nos trair.

JUNTOS SOMOS FORTES.

Att: Subtenente BM Valdelei Duarte. ( Membro ativo do MOVIMENTO SOS BOMBEIROS RJ ) E Diretor de Inativos e Pensionistas da Associação SOS BOMBEIROS.

Obrigado pela sugestão.