Header Ads

FOGO DESTRÓI BARRACO QUE ARMAZENAVA PÓLVORA PARA TIRO ESPORTIVO NO DF

Um incêndio destruiu um barraco de 20 metros quadrados, nos fundos de uma casa, na QI 06 do Guará I, na madrugada desta quarta-feira (13). O Corpo de Bombeiros foi acionado às 5h35 e precisou de mil litros de água e 18 militares para controlar as chamas.
De acordo com a corporação, o morador armazenava material para a prática de tiro esportivo no imóvel. Ele informou aos militares que havia pelo menos 2 kg de pólvora, que teriam provocado uma explosão e dado início ao incêndio.
O fogo ficou concentrado no barraco dos fundos e não chegou a atingir a casa da frente nem as residências vizinhas. Após apagar as chamas, os bombeiros continuaram o trabalho de rescaldo por mais 20 minutos para impedir que o incêndio recomeçasse.
O Corpo de Bombeiros não soube especificar o que teria dado início ao fogo e solicitou a realização de perícia para apurar as causas.