GENERAL DO EXÉRCITO FICA PRESO ÀS FERRAGENS APÓS CAPOTAR NO SETOR MILITAR URBANO

Um general reformado do Exército de 76 anos capotou o carro no Setor Militar Urbano, na manhã desta quarta-feira (13). Roberto Schifer Bernardi ficou preso às ferragens e foi socorrido pelos bombeiros consciente e com escoriações pelo corpo.

O general estava sozinho no momento do acidente. De acordo com os bombeiros, o carro não atingiu nenhum outro veículo. Ele foi transportado para o Hospital das Forças Armadas. Não há informações sobre o que fez o idoso perder o controle do veículo.
O trânsito havia sido parcialmente interditado no sentido do quartel do Regimento de Cavalaria de Guarda (RCG), abaixo do Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN), às 10h45. Segundo os bombeiros, as vias já estavam liberadas às 11h30.