Header Ads

GRÁVIDA CAI DE MOTO APÓS EXPLOSÃO E MORRE JUNTO COM BEBÊ

Grávida de nove meses, uma mulher morreu no final da manhã desta quarta-feira (6) depois de cair da garupa de uma moto na BR-251, na região administrativa de São Seastião. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pneu traseiro do veículo explodiu e fez com que o piloto – Daniel Souza Santos, de 18 anos – perdesse o controle do veículo. O bebê também morreu.
A corporação informou que a mulher chegou a ser resgatada com um grave traumatismo craniano no acostamento da via. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, onde foram constatadas as mortes. A jovem foi identificada como Dayane Costa Oliveira. Ela tinha 18 anos.
O piloto sofreu apenas ferimentos leves, mas precisou ser amparado por familiares que acompanhavam o atendimento ao saber da morte da mulher e do filho. Segundo o Corpo de Bombeiros, a rodovia BR-251 é uma das mais perigosas que cortam o DF e onde estão concentrados grande parte dos registros de acidentes graves.
A Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) foi chamada para isolar o local até a realização da perícia. Não há previsão para liberação do tráfego.