Header Ads

LAGO SUL: ALESSANDRO PAIVA E O NOVO ADMINISTRADOR REGIONAL

O Governador Rodrigo Rollemberg anunciou nesta tarde de quarta-feira (20) os novos nomes que irão compor a reforma do governo de Brasília. Entre eles está o jovem Alessandro Paiva do PSB, que foi candidato a deputado distrital pelo partido nas eleições de 2014, e ocupava o cargo de Assessor do Governo. Alessandro agora passa a Administrar a R.A. Lago Sul, que inclui o Setor Mangueiral e também o Jardim Botânico.
Querido por muitos pela sua simpatia e trabalho já realizado no grupo Nova Geração e também pelo projeto social desenvolvido com sucesso nas escolas públicas, Parceiro das Escolas, Alessandro Paiva tem a missão de mudar a cara da Administração, e para isso contará com sua equipe, que já o acompanha na caminhada política.
O olhar do novo Administrador não está apenas na cidade bem desenvolvida e organizada do Lago Sul, mas também em ajudar no crescimento da estrutura do Setor Mangueiral e no desenrolar das grandes demandas do Jardim Botânico,  já conhecidas pelo Administrador. Alessandro Paiva já vem estudando essas questões há algum tempo, e não terá dificuldades de articulação com os braços de estrutura do Governo.
Esperamos que a nova missão seja honrada de uma nobre caminhada de sucesso, que está apenas começando.
Fonte: Blog da Cris Oliveira


Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.