Banner Acima Menu INTERNAS

PRÉDIO DO SAMU NO DF E ESVAZIADO APÓS SUSPEITA DE VAZAMENTO NDE GÁS

O prédio administrativo do Samu no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), foi evacuado na noite desta terça-feira (12) após uma suspeita de vazamento de gás. Todos os andares do edifício foram esvaziados para evitar riscos aos trabalhadores, e os serviços tiveram de ser transferidos. A área foi liberada por volta das 10h30.
O Corpo de Bombeiros fez duas visitas ao local entre a noite de terça e a manhã de quarta, mas não conseguiu identificar a origem do suposto vazamento.
No momento da segunda inspeção, o cheiro de gás já tinha se dissipado e a corporação estudava liberar o retorno das equipes. Segundo o Samu, alguns servidores apresentaram náuseas e dores de cabeça por causa do odor, mas não houve sintomas mais graves.
O prédio hospeda a Central de Regulação do Samu, que faz o atendimento e a gestão das ocorrências, e toda a área administrativa do serviço. Os equipamentos eletrônicos não chegaram a ser retirados.
Telefonistas, técnicos, médicos e enfermeiros foram transferidos para oito salas no Parque de Apoio Secretaria de Saúde, também no SIA, que ficam "de prontidão" para evitar a interrupção do atendimento. A Central de Regulação Médica passou a funcionar no Núcleo de Educação e Pesquisa, que fica no mesmo complexo, até que a situação seja resolvida.
Fonte: G1


Postar um comentário

0 Comentários