Banner Acima Menu INTERNAS

ROLLEMBERG “FRITA” CELINA LEÃO E AGE NA MOITA PARA FAZER AGACIEL MAIA O PRÓXIMO PRESIDENTE DA CLDF

Faltando ainda dez meses para o término do mandato de presidente da Câmara Legislativa, a deputada Celina Leão já sente na pele o peso da traição do governador Rodrigo Rollemberg que jurou não se meter na disputa pela presidência da CLDF. Na surdina, Rollemberg trabalha para eleger o deputado distrital Agaciel Maia e mina as pretensões de reeleição de Celina Leão.
Apostura de Rollemberg é de vingança, segundo a ótica de alguns deputados que apoiam a reeleição de Celina por ter dado a CLDF uma postura de independência como deve ser a atuação do legislativo e por ter realizado uma administração transparente e harmônica sem ser um “puxadinho” do Buriti.
A vingança de Rollemberg já está em curso pelo fato de Celina ter anunciado um rompimento ao governo dele em junho do ano passado e exigido a demissão do então secretário da Casa Civil, Helio Doyle após vazamento de áudios em que distritais reivindicavam maior participação ao governo. Além disso, o governador ficou magoado por Celina preferir se filiar ao PPS e não ao PSB e, por fim, por ser eventual candidata ao Buriti em 2018 ou apoiar alguém que não seja ele.

Por Radar Condomínio 

Postar um comentário

0 Comentários