Banner Acima Menu INTERNAS

A ARTE DE SE ESCONDER ATRÁS DAS PALAVRAS

Interessante é o ser humano, e não é de hoje que tenho recebido muitas críticas por não esta escrever pelo Informando & Detonando e colocando para fora algumas das verdades que tenho visto neste governo e em outras partes do GDF e na Câmara Legislativa do Distrito Federal e até mesmo no contesto Nacional, contudo tudo tem seu tempo e sua hora, acordos, contratos, promessas, responsabilidade e acima de tudo ‘fidelidade’ são requisitos respeitados pela minha pessoa para não poder explanar, declinar e até desenvolver algo que está guardado a algum tempo em minha mente.


Vejo vários ‘alienígenas’ dando palpite e até chegando ao ponto de tentar dizer que daqui não sai nada, mero engano senhores, pois tudo na sua hora e no seu momento, e olha que está bem perto amigos da blogosfera, logo estaremos a todo vapor ‘fritando’ mentes e sonos de vários e colocando algumas verdades de acontecimentos e fatos ocorridos no GDF / CLDF, que temos observado e gravado na mente para relatar.
Espero de alguma forma ter respondido com estas poucas palavras a pessoas que logo estarão consciente pela razão que o que se pensa não se fala, que o que é verdade para um, não é verdade para todos, e, portanto é melhor aguardar atento para quando o Informando & Detonando entrar no ar não engravidar pelo ouvido.
Críticas não me abalam, Elogios não me iludem…
Portanto: Não me subestime, me supere…!!!
A confiança é a mais alta forma de motivação humana. Extrai o melhor das pessoas. Mas requer tempo e paciência, e não prescinde da necessidade de treinar e desenvolver as pessoas, para que sua competência se nivele com a confiança.” Por Covey.

Fonte: Informando e Detonando

Postar um comentário

0 Comentários