ACIDENTE ENTRE CARRO E ÔNIBUS DEIXA SEIS FERIDOS EM TAGUATINGA

Sete pessoas ficaram feridas em um acidente entre um ônibus e um carro na manhã desta sexta-feira (13/5) no cruzamento da Avenida Hélio Prates com a DF-001, em Taguatinga. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 5h35.

As vítimas foram socorridas pela corporação no local do acidente e o condutor do veículo foi levado ao hospital Regional de Taguatinga (HRT) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda segundo os bombeiros, as vítimas tinham escoriações, dores na coluna e na cabeça e estavam conscientes.
Uma faixa da via teve que ser interditada sentido Plano Piloto, causando lentidão na Estrutural. Os reflexos do acidente também atingiam a Hélio Prates.

Fonte: Correio Braziliense