ACIDENTE ENVOLVENDO QUATRO VEÍCULOS DEIXA TRÊS FERIDOS EM TAGUATINGA

Um acidente envolvendo um ônibus, uma moto e dois carros de passeio deixou três pessoas feridas na manhã deste domingo (29/5). A colisão ocorreu após o viaduto da QNL, em Taguatinga.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o coletivo da empresa São José, que fazia o itinerário Rodoviária do Plano Piloto para o Setor “O”, estava com 20 passageiros no momento do acidente. Apesar do susto, ninguém se feriu. O motociclista também não precisou ser levado ao hospital.
Já o condutor de um dos carros envolvido na colisão ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros. A vítima tem 44 anos e estava consciente. O passageiro do veículo tem 15 anos. Ele estava fora do carro e com um corte no supercílio esquerdo. Os dois foram levados Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
O motorista do segundo veículo tem 31 anos e também foi transportado pelo Samu ao HRC. O estado de saúde dele não foi divulgado. Seis viaturas do Corpo de Bombeiros e 18 militares auxiliaram na ocorrência. Durante o atendimento, duas faixas da via ficaram interditadas. Após o resgate, o trânsito seguiu aos cuidados do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran).

Fonte: Metrópoles