Header Ads

ACIDENTE NO DF DEIXA 5 FERIDOS, ENTRE ELES BEBÊ DE 2 ANOS EM ESTADO GRAVE

A colisão neste domingo (22) entre um carro e um caminhão na rodovia Padre Lúcio, que liga Brazlândia, no Distrito Federal,  a Águas Lindas, em Goiás, deixou cinco pessoas feridas, entre elas uma menina de 2 ano, que ficou em estado grave. Ela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levada de helicóptero ao Hospital de Base.
O choque entre os veículos aconteceu às 20h35, quando o condutor do carro perdeu o controle da direção, rodou na pista e invadiu a faixa do caminhão, que seguia no sentido Brazlândia-Águas Lindas. O caminhão não conseguiu frear e bateu na traseira do carro.
Outra criança de 5 anos, que também estava no carro, foi levada para o hospital de Brazlândia com sangramento nasal e pupilas dilatadas. No veículo, também estavam Aline Moreno, que teve fraturas nos membros superiores e inferiores, Joice da Silva e Davi Souza, condutor do veículo. Os dois também apresentavam ferimentos.
Segundo a corporação, a via Padre Lúcio é um caminho alternativo para quem faz o trecho Brazlândia-Águas Lindas e foi pavimentada recentemente. Geralmente, o fluxo de trânsito no local é tranquilo.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.