APÓS SER FECHADO, MOTORISTA PERDE CONTROLE E CAPOTA NA EPTG

Um acidente terminou com um homem ferido na Estrada Parque Taguatinga (EPTG). Um homem capotou o veículo, segundo testemunhas, após ser fechado por outro motorista, que teria fugido do local. O acidente aconteceu às 19h45.
Homens do Corpo de Bombeiros socorreram Ayderson Winger de Sousa Rodrigues Assis, 28 anos, e a leveram ao Hospital Regional de Taguatinga teria sido socorrida por pessoas que presenciaram o acidente.
O carro de Ayderson foi parar no gramado lateral da pista, virado sobre a porta do passageiro, encostado em um muro.

Fonte: Correio Braziliense