Banner Acima Menu INTERNAS

BATIDA COM DOIS ÔNIBUS E DOIS CARROS, DEIXA 19 FERIDOS

Um acidente com dois ônibus e três carros de passeio no Eixinho L, na Asa Sul, em Brasília, deixou 19 pessoas feridas na tarde deste domingo (29). O motorista de um dos coletivos ficou preso às ferragens e foi levado ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), com suspeita de hemorragia interna e se queixando de dores no peito.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a primeira vítima a ser levada a um centro médico foi uma passageira de um dos ônibus, que teve suspeita de fratura na perna direita, traumatismo craniano e dores na cervical.
Entre as vítimas, uma teve suspeita de fratura na perna direita e escoriações na cabeça e outra teve traumatismo craniano. Uma mulher teve suspeita de lesão em braço e perna e outra teve dor na cervical. Um rapaz de 18 anos machucou braço e perna. As pessoas restantes tiveram ferimentos leves.

A corporação informou que oito delas foram transportadas para diversos hospitais do Distrito Federal., como as unidades de Taguatinga, Ceilândia e Paranoá. As outras 11 pessoas tiveram escoriações e aguardaram transporte por volta das 17h15. Ambulâncias do Samu também foram encaminhadas para o socorro.
O acidente aconteceu na altura da 211 Sul, no sentido rodoviária do Plano Piloto. Até as 17h30 a via estava interditada para atendimento.
Fonte: G1


Postar um comentário

0 Comentários