BATIDA DE TRÊS CARROS DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS NA DF-180

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após uma batida entre três carros nesta sexta-feira (27) na rodovia DF-180, no trecho próximo a Samambaia, no Distrito Federal. O acidente aconteceu por volta das 20h45.
O motorista de um dos carros, de 37 anos, morreu no local da batida antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. Ele estava sozinho no veículo, que tinha placa do DF.
O motorista de outro carro, de 38 anos, foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia no helicóptero dos bombeiros, com fratura exposta no joelho direito e suspeita de trauma na coluna. Segundo a corporação, ele estava estável e consciente. A passageira do carro, de 37 anos, foi levada ao Hospital de Samambaia com dores nas costas e no abdômen.
Um terceiro veículo, com placa do Espírito Santo, também se envolveu na batida. O motorista, de 43 anos, foi levado ao Hospital de Ceilândia por uma ambulância do Samu, mas o quadro de saúde não foi informado.
Segundo informações obtidas pelo Corpo de Bombeiros no local, o carro deixou o Espírito Santo na manhã desta sexta e foi surpreendido pelo acidente na chegada ao DF. Dois passageiros também estavam no automóvel, mas não ficaram feridos.
A DF-180 foi interditada nos dois sentidos durante os primeiros socorros às vítimas e, até as 23h30, ainda seguia parcialmente fechada à espera de perícia.