CARRO CAPOTA APÓS BATIDA NA ENTRADA DA QUADRA 313 NORTE

Batida entre dois carros complicou o trânsito e deixou uma pessoa ferida nesta terça-feira (10) na quadra 313 Norte, em Brasília. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 14h20, na entrada da quadra. A motorista de um carros foi levada ao hospital com escoriações.
Com o choque, um dos carros capotou e ficou apoiado na lateral, no balão de acesso aos prédios residenciais. O outro teve a parte dianteira destruída pela colisão e ficou encostado no meio-fio aguardando a perícia. Até as 15h30, a pista continuava interditada.