COMANDO PROMOVE 30% DA CORPORAÇÃO EM MENOS DE 100 DIAS.

O comando do Corpo de Bombeiros surpreendeu novamente as praças do CBMDF nesta terça-feira ao publicar em BG a última promoção que estava em atraso. Com essas promoções, 30% das praças foram promovidos retroativamente em menos de 100 dias após decisão firmada no TCDF. Tal atitude enterra por vez que o comando estava contra qualquer promoção das praças e coloca em dia as futuras.
O atual comando tem que ser parabenizado pela sua forma de gestão, uma atitude jamais vista a frente desta corporação. Hoje percebemos que o comando está realizando uma ótima administração, pois está unido com as praças. Com isso, beneficia todos os bombeiros
O CBMDF, hoje, pode ser a única instituição no Brasil onde a boa convivência entre Oficiais e Praças se transforma em benefícios e grandeza para a corporação.
E não podemos deixar de lado a confiança do Governador Rodrigo Rollemberg depositada na corporação o que nos proporciona a união e fortalecimento.

1. Parabéns ao CMT Hamilton e todos envolvidos. Dia histórico hoje. Bombeiros Militares cada vez mais motivados.

ResponderExcluir
  2. Obrigado Comissão e o CMT HAMILTON, isso motiva muito a tropa. Obrigado mesmo!!!

ResponderExcluir
  3. E os subtenentes que tem interstício e CHO????

4. uma gestao super profissional

5. PROF. CARLOS BISCOITO18/05/16 08:56
    E os subtenentes que tem interstício e CHO????

prova, concurso interno. ok

Obrigado pela sugestão.