Banner Acima Menu INTERNAS

ENGAVETAMENTO ENTRE SEIS VEÍCULOS DEIXA DUAS VÍTIMAS NA CANDANGOLÂNDIA

Um engavetamento envolvendo seis carros causou lentidão na DF-075, no acesso à  Candangolândia, na manhã desta sexta-feira (27). Duas vítimas foram levadas ao Hospital de Base com ferimentos leves – ninguém se feriu gravemente. A pista no sentido Plano Piloto teve uma faixa bloqueada.
Motorista que estava no segundo carro comprometido pela batida, Lauro Menezes relatou que viu o veículo à frente com o pisca-alerta ligado e começou a diminuir a velocidade. "Mesmo com a redução, fiquei perto do primeiro carro. Mas, mesmo assim fiquei perto e vi que os carros atrás estavam vindo muito rápido. Então, senti a batida", contou.
Outro envolvido no acidente, que teve o carro amassado tanto na parte da frente quanto de trás, afirmou que o trecho estava sem trânsito e não soube afirmar como o acidente começou. "Moro no Núcleo Bandeirante. Hoje estava tudo livre. Quando percebi que os carros parados, eu estava a 20 metros. E o carro não para de uma vez", disse.
Até às 9h30, as vias permaneciam interditadas e o congestionamento chegava até a altura do balão do Riacho Fundo. Agentes do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) orientavam os motoristas a trafegar pelo acostamento.

Segundo o DER, a via apresenta registro de acidentes envolvendo carro, moto, caminhão e pedestres frequentemente. Todos os dias, a estrada tem fluxo intenso de manhã e no fim da tarde. Ela liga Samambaia, Núcleo Bandeirante e Recanto das Emas ao Plano Piloto.
Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários