HOMEM CAI EM FOSSO DE 5M E FICA FERIDO NOS BRAÇOS E NA CABEÇA

Um lavador de carro ficou ferido no braço esquerdo e na cabeça após cair de uma altura de quase 5 metros em um fosso de ventilação no prédio da Justiça Federal no Distrito Federal nesta segunda-feira (23). Testemunhas relataram aos bombeiros que ele pisou em uma grade de proteção em cima do fosso, que acabou cedendo.
O homem, de 36 anos, foi levado pelos bombeiros ao Hospital de Base com suspeita de traumatismo craniano. O caso ocorreu pouco antes das 9h30. Às 10h05, o homem já havia sido retirado do fosso pelos bombeiros.

O acidente chamou a atenção dos funcionários que trabalham no prédio, localizado no Setor de Autarquias Sul. "O fosso fica aqui do lado de fora. Foi como se fosse uma queda, mas ele desceu deslizando".
A Justiça Federal é o conjunto dos órgãos do Judiciário que têm a competência de julgar ações nas quais a União, suas autarquias, fundações e empresas públicas federais são partes de um processo de qualquer natureza.

Fonte:G1