MORADOR DE RUA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO COM ÔNIBUS

Um morador de rua do Dstrito Federal morreu em um acidente de trânsito envolvendo um ônibus e um carro na noite desta segunda-feira (23). O acidente aconteceu na Ponte do Bragueto, sentido W3 Norte, por volta das 19h. Até as 22h, a identidade da vítima não tinha sido confirmada pela corporação.
Testemunhas afirmaram aos bombeiros que o homem tentava atravessar a rua quando foi atingido em cheio pelo ônibus. O veículo tentou desviar e atingiu um carro, que capotou e saiu da pista.
No local, bombeiros ainda tentaram reanimar a vítima por cerca de 40 minutos. Ele teve parada cardiorrespiratória e não resistiu. Outras duas pessoas foram atendidas pelos militares, mas a corporação não informou detalhes sobre os casos.
Durante o atendimento dos bombeiros, duas faixas da via ficaram isoladas o trânsito ficou congestionado na região. O local ficou aos cuidados do Detran, que aguardava a perícia da Polícia Civil até as 20h.