MOTOCILCISTA CAI DE VIADUTO SOBRE A BR-040, APÓS COLISÃO COM CARRO

Um motociclista de 58 anos se feriu gravemente após colisão com um carro no viaduto de Santa Maria, no fim da manhã desta quinta-feira (26). Segundo o Corpo de Bombeiros o homem caiu de uma altura de 7 metros, na pista da BR-040. O motorista do automóvel fugiu.
A corporação informou que ele teve uma parada cardiorrespiratória, fratura no braço direito trauma torácico e hemorragia interna. Por volta das 12h30, o helicóptero da corporação estava no local para transportar o homem ao Hospital de Base.
O trânsito no viaduto chegou a ser fechado na BR-040, no sentido Plano Piloto. O viaduto onde ocorreu a batida também foi interditado. Às 13h30, as vias já haviam sido liberadas.
O acidente aconteceu no viaduto próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal. Os bombeiros foram acionados às 11h31.