MULHER ATEIA FOGO EM QUITINETE PARA PROVOCAR VIZINHOS, DIZ ZELADOR

Uma mulher de 50 anos ateou fogo em cortinas e roupas no apartamento onde mora, na Asa Norte, na manhã deste Sábado (7). Segundo o Corpo de Bombeiros, o zelador do prédio disse que ela tem uma relação conturbada com os vizinhos e quis provocá-los.
O zelador e outros moradores do edifício foram até o apartamento ao sentirem cheiro de fumaça, diz a corporação. O grupo arrombou a porta depois de chamar e ninguém atender. A mulher estava deitada no chão da sala. Ela fugiu ao ver a porta aberta e não retornou mais.

O zelador utilizou um extintor do prédio para apagar o fogo e chamou os bombeiros. Os militares enviaram um caminhão de combate a incêndio, uma ambulância e uma viatura de apoio, com 15 homens.
O Corpo de Bombeiros realizou a perícia para apontar a origem das chamas e também realizou um trabalho preventivo, para impedir que o fogo retornasse. Ninguém ficou ferido e não foi registrada ocorrência contra a moradora na delegacia.