ACIDENTES GRAVES NAS VIAS DO DF DEIXAM FERIDOS DESDE A MADRUGADA

Pelo menos quatro acidentes foram registrados pelo Corpo de Bombeiros no Distrito Federal entre a noite desta quinta-feira (2/6) e a madrugada desta sexta-feira (3/6). O mais grave deles aconteceu na BR-020. Por volta das 20h30 de ontem, um homem morreu atropelado, próximo à entrada de Planaltina. A motorista, Eliane do Espírito Santo, recebeu atendimento dos Bombeiros no local do acidente e teve que ser levada ao Hospital Regional de Planaltina (HRP) com dores lombares, consciente e estável.

Mais cedo, por volta das 18h30 , um carro colidiu contra um poste na DF-140, próximo a entrada do Jardim ABC. O motorista, Rafael Meira dos Santos, teve fratura na perna e ferimentos no rosto e foi levado pelo helicóptero dos bombeiros para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). A passageira, Jakeline dos Santos Tavares, 22 anos, foi arremessada do veículo e teve uma fratura na perna e hemorragia. Ela também foi transportada ao HBDF.

Já na madrugada desta sexta-feira, Domingos José Barbosa, 28, caiu de moto na Cidade do Automóvel e teve de ser levado ao HBDF com fratura no braço esquerdo, lesões na face, dentes quebrados e suspeita de fratura no maxilar. Às 1h 25, Alexandre de Rezende Nicolaides, 20, perdeu o controle do veículo na tesourinha da da 316 Sul e colidiu com um árvore. Neste acidente, os danos foram apenas materiais.
Fonte: Correio Braziliense