Header Ads

CAMINHÃO DE COLETA DE LIXO TOMBA E DEIXA 4 FERIDOS

Um caminhão de lixo da empresa Sustentare capotou na tarde desta terça-feira (28) no Pistão Norte, no Distrito Federal. A companhia é responsável pela coleta de lixo em 17 regiões administrativas. Quatro funcionários da empresa ficaram feridos e foram levados para o Hospital Regional de Taguatinga.
Imagens do Corpo de Bombeiros mostram o atendimento aos feridos no acidente. Dois funcionários receberam atendimento e ficaram sentados ao lado da via. Outras duas vítimas estavam na maca recebendo os cuidados dos bombeiros.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo do serviço de limpeza tombou após sair da pista, no Pistão Norte, sentido Brazlândia.

No acidente o caminhão foi arremessado para a mata ao lado da via. O trânsito no sentindo contrário foi deslolcdo para o acostamento para o atendimento às vítimas.