Banner Acima Menu INTERNAS

CARRO CAPOTA COM QUATRO PESSOAS E ACABA FORA DA PISTA NA VIA EPIA

Um carro capotou no fim da noite desta quarta-feira (1º) e acabou fora da pista, deixando quatro vítimas feridas na via Epia Sul, no Distrito Federal. O acidente aconteceu por volta de 23h30 no trecho 2, sentido Gama. O motorista perdeu o controle da direção após atingir os pneus em tachões sinalizações da via, popularmente conhecida como “tartarugas”, e acabou fora da pista.
Os três homens e a mulher envolvidos no acidente estavam conscientes e com quadro estável durante o atendimento dos bombeiros, que só acabou próximo à 1h da madrugada: dois foram encaminhados para o Hospital Regional do Gama e outros dois para o Hospital de Base de Brasília.
Entre os ferimentos apresentados, o quadro mais grave foi o da mulher, de 30 anos, que tinha suspeita trauma na coluna e dores no tórax.
Como o veículo capotou para fora da via, caindo sobre um gramado lateral, não houve necessidade de interdição da via. No registro do acidente, não há informações de que o motorista estava embrigado e não há confirmação de parentesco entre as vítimas.

Fonte: Correio Braziliense

Postar um comentário

0 Comentários