COBRADOR TEM 15% DO CORPO QUEIMADO APÓS ÔNIBUS PEGAR FOGO EM CEILÂNDIA

Por volta das 21h desta terça (31), um cobrador de ônibus ficou ferido após um incêndio no interior de um ônibus que estava no terminal da QNR, em Ceilândia. De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMDF), além de queimaduras nos braços, no rosto e nas costas, a vítima também teve intoxicação e precisou ser encaminhada para o Hospital Regional de Ceilândia. Ele foi levado consciente e estava com, aproximadamente, 15% de área corporal queimada. Não há registro de outros feridos.
De acordo com a corporação, o cobrador, que é portador de necessidades especiais, teve dificuldade para sair do coletivo e, quando a equipe dos bombeiros chegou ao local, funcionários da empresa tentavam extinguir o fogo com um extintor portátil. O CBMDF ainda informou que, segundo o solicitante da ocorrência, o incêndio teria sido iniciado por pessoas que estavam na região.
A Polícia Civil do Distrito Federal foi acionada para a realização da perícia no local.
Fonte: Jornal de Brasília