DEPUTADO WELLINGTON LUIZ SAI EM APOIO A PMDF

Quero me solidarizar com a polícia Militar do Distrito Federal, uma das mais importantes instituições brasileiras.
Enquanto cidadão é lamentável assistir a agressão moral que oficiais e praças têm sofrido, exatamente no momento que deram uma verdadeira demonstração de preparo, competência e comprometimento com quem exemplarmente servem.
Enquanto representante político é inaceitável permitir que a arrogância, o autoritarismo e a vaidade tentem envergar e envergonhar homens e mulheres, que têm como instrumento de trabalho a própria vida.
A crise instalada no seio da corporação é de inteira responsabilidade do governador do Distrito Federal, que permite que o despreparo e a completa ausência de liderança da Secretária Márcia Alencar gere conflitos políticos e profissionais, capazes de colocar em risco, não só os operadores de segurança pública, mas, em especial, a população de Brasília.
Ao chefe do Executivo é vedado transformar a Secretaria de Segurança Pública da capital em laboratório e o povo em cobaia.
Senhor governador, em nome dos homens e mulheres de bem dessa cidade, em nome dos inocentes, e em nome das famílias daqueles que tiveram o sangue derramado, vítimas da violência, devolva a preservação da ordem pública para quem realmente possui eficiência, coragem e compromisso com a sociedade.
O portal Bombeiros DF, ressalta que o nobre deputado foi Bombeiro Militar, assim uma vez Bombeiro sempre Bombeiro.
DEPUTADO WELLINGTON LUIZ

Fonte: Whatsshap