FOGO ATINGE TRÊS BARRACOS NA ESTRUTURAL

Um incêndio atingiu três casas de madeira na tarde deste sábado (25) na Estrutural, região administrativa do Distrito federal. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, cinco pessoas moravam no terreno, mas apenas uma estava no local. Dois dos barracos ficaram destruídos. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Não há informações sobre as causas do fogo. O incidente aconteceu na quadra 5 do Setor Oeste, por volta de 15h30. De acordo com os militares, as chamas se alastraram rapidamente, já que madeira é um material inflamável. Foram necessários 8 mil litros de água para controlar a situação
Um vídeo feito pela corporação mostra o combate ao incêndio. Do telhado de uma casa, um vizinho "orientava" bombeiros sobre onde havia fogo. Ele desceu pouco depois a pedido dos militares, que o alertaram para o risco de acidente.
A única mulher que estava no terreno, Vanda de Jesus, de 65 anos, conseguiu sair a tempo. As ruas da região foram fechadas, mas não foi preciso retirar os moradores das casa vizinhas. A perícia será acionada para descobrir as causas do incêndio