FOGO DESTRÓI E ESVAZIA PRÉDIO NO LAGO NORTE

Uma quitinete ficou completamente tomada por fogo e fumaça na manhã desta segunda-feira (27) no CA 8 do Lago Norte, em Brasília, durante incêndio. Vizinhos afirmaram ter ouvido um barulho. O morador não estava em casa. O Corpo de Bombeiros informou que ninguém se feriu.

Moradora do primeiro andar, Laura Raquel Janino disse que fazia café quando ouviu o barulho. "Parecia que alguém estava arrastando algo, fui até a varanda ver o que era e o porteiro me avisou pra sair logo do prédio. Fiquei assustada, nunca tinha passado por isso", conta.
Quatro veículos do Corpo de Bombeiros e 15 militares foram deslocados para o local. Segundo o major Rodrigo Razia, que comandou a operação, ainda não se sabe a causa do incêndio.
"O que provocou o incêndio vai ser informado pela perícia, não dá para precisar o tempo, mas deve levar em média 30 dias", disse.