FRAGA CONVOCA POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES PARA REUNIÃO NA CÂMARA FEDERAL

Em virtude do descaso do governador do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg para com os policiais e bombeiros militares, o Deputado Federal Alberto Fraga (DEM-DF), militar da PMDF, convoca todos para uma reunião na segunda-feira, dia 20, a partir das 09:00 horas na Câmara Federal para debaterem as necessidades das categorias e traçar estratégias para as manifestações que deverão acontecer no Distrito Federal, principalmente, pelo fato dessas corporações terem sido deixadas de lado, propositalmente, no projeto de reajuste dos servidores públicos federais.

Da redação com informações da ACS do gabinete

Por Poliglota

1. Realmente. Por estarmos sujeitos a regulamentos, os Governadores se aproveitam para nos excluir a seu bel-prazer dos assuntos e ganhos que todos já adquiriram, somente para atrapalhar nossas categorias, como se escravos fossemos do gestor do DF, Quando os recursos para esta finalidade nem tem sua origem nos cofres do GDF. Assim vemos o abuso de poder político, fruto da politicagem exercida sobre aqueles que nem mesmo em direito à sindicato e que deveriam por esta razão serem melhor tratados.

Obrigado pela sugestão.