FRAGA SE ENCONTRA COM MICHEL TEMER E ENTREGA PROPOSTA DE REAJUSTE SALARIAL DE POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

Por Poliglota
Conforme anunciado ontem pelo blog, o Deputado Federal Alberto Fraga (DEM-DF) se encontrou na tarde de hoje (16) com o Presidente Michel Temer onde entregou o pedido de encaminhamento salarial de Policiais e Bombeiros Militares e da Polícia Civil, assinado por 10 parlamentares da Bancada Federal do DF.
O Presidente Temer sempre demonstrou respeito e apreço pelas corporações militares, principalmente da Capital Federal e se sensibilizou com o pedido. Devido à inércia do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, em efetuar esse encaminhamento à Casa Civil da Presidência da República, o deputado tomou a iniciativa de mobilizar a bancada para adotar providências diretas ao governo federal, já que o Fundo Constitucional do DF é o responsável por manter e organizar os órgãos de segurança de Brasília, portanto, mantidos com verbas federais.
Fraga também teve um encontro casual com Rollemberg no senado onde comunicou-lhe que dia 20 estava convocando a categoria para traçarem estratégias sobre as necessidades da instituição e seus integrantes, tais como Plano de Saúde, Plano de Carreira e Equipamentos de Proteção Individual como coletes balísticos. “Se necessário governador, vamos parar Brasília”, disse Fraga, ao que respondeu Rodrigo Rollemberg: “Fraga não faça isso por favor!”.
Da redação com foto de Beto Barata