Header Ads

II ANIVERSÁRIO DO 41º GBM

Audazes comemoram seu segundo aniversário em grande festa na Ceilândia.
No dia 20 de maio de 2016 os militares do 41º GBM reuníram-se em uma comemoração inesquecível! Através de Sessão Solene realizada em parceria com a Câmara Legislativa, o segundo aniversário da OBM foi celebrado em grande estilo.

Sua Excelência, a Deputada Luzia de Paula presidiu a Sessão Solene em homenagem ao evento, juntamente com Exmo. Sr. Cel. Hamilton - Comandante Geral do CBMDF. Estavam presentes também o Administrador Regional da Ceilândia, o Sub-Comandante Geral, o Comandante Operacional, Sub-Comandante Operacional e o Comandante Área. As demais autoridades, representações da comunidade e os familiares dos bombeiros estavam presentes prestigiando o evento.
Durante a Sessão, todos os militares do 41º GBM, "OS AUDAZES", foram agraciados com a Moção Honrosa da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Além dos atos formais, a Sessão celebrou a despedida de 5 (cinco) dos Audazes, que passam para a reserva. Houve também uma apresentação técnico-profissional, e foi servida uma deliciosa feijoada a todos, ao som da Bateria Nota Show.
Fonte: CBMDF

Um comentário: