Banner Acima Menu INTERNAS

II ANIVERSÁRIO DO 41º GBM

Audazes comemoram seu segundo aniversário em grande festa na Ceilândia.
No dia 20 de maio de 2016 os militares do 41º GBM reuníram-se em uma comemoração inesquecível! Através de Sessão Solene realizada em parceria com a Câmara Legislativa, o segundo aniversário da OBM foi celebrado em grande estilo.

Sua Excelência, a Deputada Luzia de Paula presidiu a Sessão Solene em homenagem ao evento, juntamente com Exmo. Sr. Cel. Hamilton - Comandante Geral do CBMDF. Estavam presentes também o Administrador Regional da Ceilândia, o Sub-Comandante Geral, o Comandante Operacional, Sub-Comandante Operacional e o Comandante Área. As demais autoridades, representações da comunidade e os familiares dos bombeiros estavam presentes prestigiando o evento.
Durante a Sessão, todos os militares do 41º GBM, "OS AUDAZES", foram agraciados com a Moção Honrosa da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Além dos atos formais, a Sessão celebrou a despedida de 5 (cinco) dos Audazes, que passam para a reserva. Houve também uma apresentação técnico-profissional, e foi servida uma deliciosa feijoada a todos, ao som da Bateria Nota Show.
Fonte: CBMDF

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado pela sugestão.