INCÊNDIO ATINGE PADARIA NA ASA SUL, BOMBEIROS ACHARAM PORTA ARROMBADA

Uma padaria localizada na 105 Sul, no centro de Brasília, pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (15). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h pelo porteiro de uma loja vizinha e conseguiu evitar que as chamas se alastrassem. Ninguém se feriu.
De acordo com os militares, todo o andar superior do estabelecimento foi afetado pelo incêndio e pela fumaça provocada por ele. Depósitos de materiais, incluindo os de limpeza, foram consumidos. Uma porta foi encontrada arrombada, mas não havia ninguém dentro da padaria.

Bombeiros acharam ainda maços de cigarro e produtos do estabelecimento jogados no chão a alguns metros do ponto do incêndio. Uma testemunha disse ter visto duas pessoas nos arredores da loja.
A suspeita inicial é de que o fogo tenha começado durante uma tentativa de furto. Só a perícia, que tem prazo de 30 dias para conclusão, poderá apontar o que realmente aconteceu. A Polícia Militar ficou responsável por isolar o local.