INCÊNDIO ATINGE PRÉDIO E 12 MORADORES FICAM INTOXICADOS COM FUMAÇA

Doze pessoas ficaram intoxicadas por respirar a fumaça espalhada por um incêndio que atingiu um prédio da Octogonal, em Brasília, neste domingo (19). Segundo os bombeiros, uma vítima teve de ser levada ao Hospital das Forças Armadas e as outras foram liberadas. O incêndio começou por volta das 15h20, e às 16h, o fogo já tinha sido controlado. Só o resultado da perícia pode confirmar o que causou o incidente.
As chamas atingiram o bloco F da quadra 4 na região. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo partiu de um apartamento no terceiro andar – ocupado por dois homens que estavam na cozinha no início do incêndio – e a fumaça foi se alastrando pelo prédio.
Segundo os bombeiros, o fogo se espalhou pelo banheiro, cozinha e corredor do apartamento. Todos as unidades tiveram de ser evacuados. Alguns moradores tiveram de ser resgatados pela janela. Pelo menos oito carro dos bombeiros foram mobilizados para combater o fogo.