Banner Acima Menu INTERNAS

JORNALISTA QUE DERRUBOU ARRUDA PREVÊ OUTRA PANDORA

O jornalista Edson Sombra tem publicado em seu blog denúncias de corrupção envolvendo autoridades políticas no Distrito Federal. Segundo ele, as acusações se referem a cobrança de propina, direcionamentos de licitações, pagamentos de serviços não executados. Tudo gravado e bem detalhado em gravações de áudio, vídeos e mensagens de whatsapp dos envolvidos. Veja trechos da publicação:
Segundo os denunciantes o método adotado parecia perfeito. O nó foi desatado quando um deles confessa ter conhecimento dele. “O esquema não é estranho a integrantes do primeiro escalão do Palácio do Buriti e estaria causando discórdia entre dois grupos palacianos. Em uma das inúmeras gravações, um deles reclama da omissão do líder do outro grupo, que sabe da cobrança de 10% de propina e não toma as providências cabíveis”.

O jornalista afirma que o material está passando por perícias para respectivas identificações.
O trabalho durou oito meses e foi realizado por um grupo de doze servidores de diferentes áreas da Secretaria da Saúde e da Câmara Legislativa. A força-tarefa trabalhou entre os meses de outubro de 2015 a maio de 2016.
Sombra ainda alerta: “Se alguém acha que o blog vem blefando é só esperar o que vem por ai”.

Fonte: Guardian DF

Postar um comentário

0 Comentários