MADRUGADA É MARCADA POR ACIDENTES DE TRÂNSITO NO DF

O Corpo de Bombeiros atendeu pelos menos três acidentes de trânsito da noite de sábado (18/6) para a madrugada de domingo (19/6), no Distrito Federal. O saldo de salvamento resultou em oito pessoas feridas. Dessas, seis foram conduzidas a hospitais.
O primeiro ocorreu às 21h50 deste sábado (19/6), na via N1 em frente ao Palácio da Justiça. Uma Ranger Rover e um Honda Civic colidiram resultando em um homem ferido levado consciente para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Por volta das 22h25 na DF-001, próximo ao Posto Colorado, dois carros Fiat Uno colidiram e três vitimas ficaram presas às ferragens. Duas mulheres e uma criança de 5 anos foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos no rosto para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
No Setor de Clubes Sul, próximo ao Clube do Exército, um Ford Fiesta e um Renault Sandero também se envolveram em um acidente. O último carro capotou na via. Duas pessoas que estavam dentro do veículo capotado foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros se queixando de dores no pescoço. As duas foram transportadas para o HBB. Uma terceira vítima foi também levada com ferimentos leve pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Fonte: Correio Braziliense