MULHER MORRE E TRÊS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE NA DF-451

Uma motorista de 28 anos morreu na noite deste sábado (12) no Distrito Federal, em um acidente na DF-451 que deixou outros três feridos. O carro em que ela estava foi atingido em cheio na lateral direita por um veículo maior e em alta velocidade. Bombeiros e equipes do Samu tentaram reanimar a condutora, que não resistiu e morreu no local.
O acidente aconteceu por volta das 22h30. Uma mulher de 16 anos que estava no mesmo carro sofreu traumas no crânio e na face, além de uma fratura na mandíbula. Ela foi resgatada pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital de Base em estado grave, mas consciente.

O motorista do outro veículo, de 67 anos, reclamava de dores no tórax. A passageira do carro, de 40, teve ferimentos superficiais na face. Os dois foram levados pelo Samu a hospitais da região. A rodovia faz a ligação entre Brazlândia e Ceilândia.
Segundo os bombeiros, 7 carros e 19 militares da corporação foram acionados para o socorro, além de três ambulâncias do serviço de emergência. O trânsito ficou interditado no local durante o resgate, para facilitar o pouso do helicóptero, e aguardava a perícia da Polícia Civil até as 3h.