ROLLEMBERG PREPARA SUCESSOR

Foi bastante prestigiada a posse do jovem Jaime Recena na presidência do PSB/DF na noite de quarta-feira. Mas o que chamou mesmo a atenção, foi o discurso do governador Rodrigo Rollemberg (PSB), que disparou para o novo presidente:Você, Jaime, tem a cara que o partido quer: arejado, competente e disposto a ajudar no crescimento do Brasil e de Brasília.
Em outras palavras: No fundo o PSB prepara Recema para a corrida ao Palácio do Buriti em 2018. Rodrigo Rollemberg, como já disse antes aqui no blog, será candidato ao Senado. mas num ponto concordo com Rollemberg: Recena é arejado, competente e disposto, ao contráiro do atual governador do PSB. Basta dar uma volta pela cidade para comprovar o que digo.
Mas dificilmente o eleitor brasiliense votará novamente no PSB. Já foi enganado uma vez. Afinal de contas, Rollemberg queimou a imagem do partido perante o eleitorado do DF. É esperar e conferir quantos partidos de fato ficarão com ele em 2018…

1. O governador Rodrigo Rollemberg não ganha mais nada em Brasília, ele queimou o partido e a ele próprio.

Obrigado pela sugestão.