Banner Acima Menu INTERNAS

SAIA JUSTA NA SEGURANÇA PÚBLICA. RAINHA DA INGLATERRA E CORONÉIS NÃO SE ENTENDEM

Por Ricardo Callado
# A secretária de Segurança Pública e Paz Social, Márcia Alencar, protagoniza uma saia justa e bate boca com coronéis chefes da área operacional da PMDF em reunião com os integrantes dos órgãos de segurança e outros órgãos convidados para tratar da desocupação do Hotel Torre Palace.
# Na tarde de hoje (03), os comandantes de policiamento aguardavam o comandante geral coronel Nunes do lado de fora da SSP, para entrarem todos juntos para a reunião.
# Como o coronel Nunes demorava mais de hora para chegar, os oficiais resolveram adentrar à sala.
# Foram recebidos pela secretária de maneira descortês e dizendo que eles estavam atrasados e por esta razão deveria ser repetido tudo que fora tratado.
# Neste momento, o coronel Alexandre Sérgio, chefe maior de policiamento, passou a explanar para a secretária que chegara no horário, mas permanecera do lado de fora, pois não tendo sido informado do que se trataria ali, esperaria por ordens de seu comandante, situação natural para quem conhece o “metier” militar.
# Neste momento, a secretária, sentindo-se desrespeitada com a resposta, disse ao comandante que ela era a autoridade ali e que queria ser respeitada.
# Perguntou ainda em tom debochado porque vieram tantos coronéis para aquela reunião e, ao pedido do comandante de Policiamento especial, coronel Agrício para se pronunciar, disse que ele não precisava falar nada ali.
# Um a um os coronéis que comandam a tropa da PM com mais de 26 anos de serviço foram se retirando da sala.
#Ficou para o comandante geral atrasado a missão de tentar pacificar a situação.
# Tudo o que o governador Rollemberg não precisa agora é de mais uma crise na área de segurança.
# Não vai demorar para que os oficiais da PM cobrem um posicionamento do comandante geral.
# O problema deve cair no colo da Casa Militar.

# Vem confusão por aí.

Postar um comentário

0 Comentários